VIVER NO CANADÁ

Enquanto isso a gente sonha. E descobre o projeto Vivre au Canada, que é uma webtélé com canal no YouTube e outras ramificações virtuais, que no final das contas se propõe a desvendar na prática como se vive no Canadá, qual o estilo de vida do povo local, quais as opções de lazer, etc.

Eu, daqui, fico imaginando nossa vida por lá, já devidamente estabelecidos, trabalhando, integrados. Nossa filha correndo por aqueles parques, nós visitando os museus, passando diariamente pelo RÉSO, o Lorenzzo estudando, conhecendo gente diferente, trabalhando…

Uma pena que o Consulado não veja esse lado das coisas.

Anúncios
Esse post foi publicado em dicas, federal, pensamentos, utilidades. Bookmark o link permanente.

4 respostas para VIVER NO CANADÁ

  1. gabriela disse:

    pois é, essa espera é de matar …

    tomara que chegue logo o combo! ou ao menos o pedido de exames ….

    bonne chance

  2. Thiago, meu caro,
    Eu sempre me cutuquei com essa questão: Por que o Consulado não ver sonhos? A gente sonha, faz planos, quer viver, quer enfrentar a bicharanda da vida, do futuro, quer dar tapa nas onças que nos esperam. Sabemos que conseguiremos, sentimo-nos motivados, entusiasmados, cheio de vida. E tuda a nossa energia é disperdiçanda numa coisa chamada espera.Nem passa pela cabeça dos respossáveis pelo o processo de que acreditamos naquele país que queremos que seja nosso também. E se um dia for, nem passa pela cabeça desses quengos de que seremos cidadões canadenses. É como se eles quisessem dizer: Se podemos atrapalhar, porque colaborar? O pior é que é exatamente disso que estamos fugindo. O proximo vrog do Fabíô vai abordar uma questão que todo imigrante adora abordar; mas sempre do lado azedo. Vou mostrar-lhes o que é azedo.

  3. Oba! Já tou assistindo aqui os vídeos no youtube, afinal sonhar ainda não paga imposto! Hehehe… Mas o primeiro link tá quebrado…
    Beijos,
    Lidia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s