YANN PERREAU EM SP

Mês passado quem apareceu em SP foi o jovem músico québecois Yann Perreau. Ficamos sabendo da apresentação dele no SESC Vila Mariana muito por acaso, apresentação essa que abriria o Festival da Francofonia, outro evento que nós não esperávamos. Conclusão: precisamos ficar mais antenados.

Yann Perreau e seu piano... precisa mais?

No final deu tudo certo. Como somos sócios do SESC pagamos míseros 5 contos pra vê-lo cantar “L’amour se Meurt” e “Beau Comme on S’aime” entre outras. Ele, um piano no palco escuro e nada mais. Pensa. Foi ótimo! Mas como a música dele é mais vibrante, mais rock… ficou um gostinho de “o que é que tá faltando”?. Eram as guitarras, uma banda completa. Por que energia e carisma ele esbanjou, calibrado por um copinho cheio de um líquido muito suspeito.

Enfim, foi ótimo conhecer ao vivo a música de um dos meus 3 artistas do QC preferidos. Ah! De lambuja ainda teve a francesa Berry. Ótima cantora também, mas foi um bônus. As fotos não ficaram tão boas, mas ‘taí o registro. Fiz vídeos também, mas vou poupar o leitor da tosquice. Segue um dos clipes mais bacanas de M. Perreau. Essa ele não cantou no show… infelizmente!

Esse post foi publicado em lazer, música. Bookmark o link permanente.

3 respostas para YANN PERREAU EM SP

  1. Oie!
    Pois é, cada vez fico mais surpresa com a organização do Governo do Quebec. É impressionante o número de ações voltadas para o imigrante. Bom para nós!!
    Estamos gostando muito da FEL, principalmente pelo conteúdo sócio-cultural. O meu último módulo foi sobre trabalho, agora já tenho um CV bem legal e um modelo de cover letter feita por mim!

    • thiagoocampo disse:

      É mesmo, eu tbm me surpreendo com esses eventos. Não sei em Brasília, mas em SP sempre tem alguma coisa promovida pelo BIQ. Ajuda mto no envolvimento sócio-cultural, como vc disse. Sobre a FEL, espero ter mais tempo pra me dedicar como se deve, mas agora tá complicado.

  2. Nossa, adorei o Yann! =)
    Já assisti aqui uns clipes dele no Youtube e tá aprovado!
    Ainda não tenho uma listinha de cantores/bandas québécoises preferidas, mas quando tiver ele fará parte dela!
    Abraços,
    Lídia.

Deixe um comentário

