BONJOUR! NOUS IMMIGRERONS ET VOUS?

Bonjour, internet!

Este é o meu primeiro post e muito provavelmente estou falando casparede. Enfim, o que eu quero mesmo agora, pra começar com o pé direito, é conjugar o verbo mais importante dos últimos tempos. Vamos lá?

J’immigrerai
Eu desejo e luto para que essa lúcida loucura termine com um final feliz.

Tu immigreras
Quem vier comigo, prepare-se. Teremos fortes emoções.

Il/Elle/On immigrera
Éramos dois, viramos três e agora somos QUATRO… Fora a cachorrada.

Nous immigrerons
E juntos encontraremos tudo aquilo que procuramos.

Vous immigrerez
À você, caro leitor, desejo tudo isso em dobro.

Ils/Elles immigreront
Pois acredito que todo ser humano é especial e merece ser feliz.

E logo estaremos, se Deus quiser, conjugando tudo no présent indicatif, ne c’est pas?

Esse post foi publicado em pensamentos e marcado , . Guardar link permanente.

13 respostas para BONJOUR! NOUS IMMIGRERONS ET VOUS?

  1. Olá!

    Adorei o nome do blog! =)
    Já adicionei aqui para seguir.
    Abraços,
    Lídia.

  2. Oi Thiago!
    Que bom que agora vcs estão com um blog também, assim fica mais fácil manter o contato.
    E como assim 4?? São dois??? Coisa boa!!!=)
    Sobre o GTA, com certeza é a nossa opção sim!
    Vamos nos falando!!!

  3. Cintia disse:

    Olá, Thiago!
    Que bom, mais um blog pra ler… =D
    Adoro acompanhar os blogs da galera, o seu será mais um, viu? Espero boas notícias logo. Principalmente em relação à “agilidade” no processo federal. rsss
    Abçs e bonne chance!

  4. Liliana disse:

    Oi Thiago,

    Já inclui seu blog na minha listinha!
    Serei sua leitora!
    Espero revê-los no próximo encontro!
    Abs
    Liliana

  5. Jhon disse:

    Olá Thiago!

    Seja bem vindo ao mundo dos blogs. É um jogo onde vc abre um pouco da sua vida, mas ganha muito em troca, você verá!

    Boa sorte na espera, eu já estou cansando de conjugar…..

  6. mamãe ZO disse:

    Oi Thiago!
    Parabéns pelo blog, parabéns por querer uma vida melhor e lutar por isso!
    Aqui na blogsfera a gente nunca fala “casparede”, viu?
    Um abraço e bem vindo ao time!
    Mamãe ZO
    http://familiazonoquebec.blogspot.com
    mamaezo2010@hotmail.com

  7. Olá, bela estréia! Pelo visto vc não falou “casparede”, hehehe!

    Gostei do nome do Blog, belo trocadilho com a célebre frase de Descartes (que por sinal é francês)!

    Abraço e sucesso!
    Mung Daal
    http://www.quebecaotucupi.blogspot.com

    P.S.: Linkei o pensologoimigro em meu blog!

  8. Jorge Uvo disse:

    aeeeeee… O nome ficou show… Primeiro post muito criativo… Já já vem a conjugação no presente.

    Já estou adicionando na lista do meu blog.

    Abraço!!

    Jorge Uvo
    http://uvosnumafria.blogspot.com/

  9. Patinha disse:

    Vim só dizer que AMEI o nome do blog!!
    Concordo plenamente!
    Parabéns!!

  10. Bella disse:

    Eba, mais um blog 😉
    Não tá falando casparede, não!
    Já estou seguindo!
    😉
    Tudibom pra vcs!
    Bonne chance!

  11. Les Lapins disse:

    Oi moço, obrigada por “linkar” nosso bloguito!
    O seu está na nossa list de blogs desde semana passada! 😉

    Bjocas e boa sorte para o vcs e para o novo blog.
    Adorei o “visu” e os textos. Essa foto de Mtl é show de bola mesmo!

    bjocas
    Erika

  12. Darlene Souza disse:

    Oi Thiago,
    Não é “casparede” não! ahaha
    eu adorei o nome do blog! mto bom ! (clap!clap!)
    Nós nos encontramos em uma sessão do Cine-Fracês na Reserva, eu estava com a Liliana!
    Bem vindo ao mundo dos blogs! E vamos que vamos nesta caminhada de espera!
    Como esta o baby?!?vi que será uma menina, nhe!??! Parabens!
    Beijos a você e a sua esposa!
    Darlene

Deixe um comentário

